terça-feira, 17 de maio de 2016

Hitman 6

Hitman 6



Hitman é um jogo de ação-aventura com elementos furtivos (stealth), e tal como os anteriores da série, é jogado numa perspectiva de terceira pessoa. Os jogadores controlam o Agent 47, um assassino treinado, à medida que este percorre o mundo para matar os seus alvos. Hitman encoraja a criatividade, visto que é dado aos jogadores várias maneiras de completar os objectivos. Por exemplo, podem ser utilizadas armas de longo alcance, como as espingardas de precisão (sniper), usar explosivos directamente nos alvos ou o uso de armas de corpo-a-corpo, como machados, facas ou katanas. Também se podem criar distracções, disfarçando o assassínio, fazendo crer que a morte foi acidental. Uma vez imobilizados os inimigos, os jogadores podem se disfarçar, usando a sua roupa, podendo assim aceder mais facilmente a áreas restritas. Dependendo do seu desempenho em cada missão, são dados bónus aos jogadores, como novas ferramentas. Algumas missões têm limite de tempo e apenas aparecem uma vez; se os jogadores não as conseguirem completar dentro do tempo limite, já não têm uma segunda oportunidade. As acções dos personagens não-jogáveis (NPC) têm impacto no jogo. Por exemplo, os jogadores podem obter mais informações sobre o alvo se ouvirem os noticiários locais.

Os níveis têm uma estrutura similar a Hitman: Blood Money, em oposição ao desenho linear de Hitman: Absolution. Todos os níveis são um pequeno "mundo aberto", que pode ser explorado pelos jogadores. Também são maiores, visto que cada mapa é "seis a sete vezes maior que os maiores níveis de Absolution" Cada um dos níveis tem mais de 300 NPC's, cada um com a sua própria rotina e reagindo de maneira diferente às acções do jogador. Por exemplo, se um dos NPC vir uma mina deixada pelo Agente 47, pode desarmá-la e levá-la para uma área segura. Ou se o jogador deixa uma arma no chão, se um civil a vir, pode fugir e avisar um guarda, este por sua vez apanha a arma e leva-a para outro lugar. Uma jogabilidade que não está predestinada e a que a IO Interactive chamou de "emergente".] O sistema de pontos de controlo (checkpoint) de Absolution também foi eliminado; os jogadores podem salvar o seu jogo em qualquer altura durante as missões.


O modo Contracts regressa em Hitman. Os jogadores podem criar cenários e alvos para assassinar, que podem posteriormente serem partilhados com outros jogadores.O modo Instinct, introduzido em Absolution, também está incluido, mas mais simplificado.

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